segunda-feira, 18 de julho de 2011

Parabéns Minha Princess - Tekinha Teixeira.


Minha Tekynha Teixeira

Ounw meu amor, hoje eu acordei feliz, com meu coração sorrindo, lembrei que hoje você faz mais um aninho *-* então quero que saibas que desejo a você só as melhores coisas do mundo... muito amor, paz, alegrias, saúde, e um principe lindo do jeito que você sempre sonhou... e não se esqueça que por mais que o tempo passe, e a distância nos separe (sò um pouquinho viu?!) eu sempre vou está aqui pra te ajudar a hora que for, onde for, e no que for... que nossa amizade seja sempre esse sentimento puro, que é desde que nos conhecemos! EU TE AMO e te amarei pra sempre, daqui até a eternidade...

Parabéns minha PRINCESS...

e obrigado por tudo, por ser minha amiga, por sempre acreditar em mim...

ps: Nathan Couto

Nenhum comentário:

Postar um comentário