quarta-feira, 20 de julho de 2011

FELIZ DIA DO AMIGO...


Os meus verdadeiros amigos sabem quem são cada um deles, e hoje eu só tenho algumas palavras pra lhes dizer, EU AMO CADA UM DE VOCÊS, e todos os dias eu agradeço poder ter conhecido vocês, porque desde o dia que entraram na minha vida se tornaram pessosas importantíssimas, as quais eu quero sempre do meu lado, os quais vou está sempre disposto a ajudar, no que for, a hora que for, onde for...! Sou muito agradecido pelos ótimos momentos inesquecíveis que passamos juntos...


"quero sempre que nos estejamos juntos na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza, ainda não na pobreza, mas se for preciso estarei também, ok? Porque a amizade verdadeira é muito mais que um casamento, juntos para sempre...

Vou citar alguns nomes... os que não vou citar, não fiquem chateados, porque eu nunca esqueço nenhum de vocês... vou citar pra servir de exemplo... porque todos estão no meu coração...
Juliane Alves (amiga/namorada)
(Minhas Amigas e amigos Blogueiras (os), Tamy Yasue do Blog: LOOK MELISSA, Thaina Lima do Blog Get the Look, Thais Tomaz, do Toque De Glamour, Yago Richelly do Blog Taonic, Rodrigo Perek do blog Garoto de grife)***, Mônica Claudino, Beatrice Dultra, Lynia Dutra, Arthur Dutra, Henrique Oliveira, Brena Ramos, Amanda Dias, Andreza Maia, Tekinha Teixeira, Andressa Fernandes, Ilane Abreu, Andressa Rodrigues, Taize Muniz, Bruno Peixoto, Vic Oliveira, Isadora Teixeira, Nyara Braga,Juliana Bastos, Sophie Teles, Tati Dourado, Lívia Franco, Felicia Dáfine, Lucas Allan, Luana Araújo, Junior Freitas, Heryk Oliveira, Lêmora Marques, Raizza Stephanie, Patrick Marques, Regilaine Ferreira, Stéfani Pires, Priscila Kelly, Lídia Farias, Wyne Farias, Raissa Albuquerque, Lucas Evaldo, Vládia/Renato, Ariana Karla, Thalyne Oliveira, Bruna Palhares, Raquel Marinho, Priscila Braga, Jéssica Thais, Nailton Meneses, Adylon Benevides, Evilázio Feitas, Eduardo Barroso, Maurilio Ivan, Fabiana Gomes, Lucas Negreiros, Yolanda Salado, Samara Araújo, Railanda David, Mikaelle Dutra, Rosinleile Silva, Cíntia Barros, Rafael Victor, Vilmara carneiro,... e todos os outros mais que não citei...



4 comentários:

  1. Feliz dia do amigo, Nathan!
    Beijo grande! :)

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito de seu blog, dá para perceber que ele é seu coração em palavras... Parabéns!!! Dá uma olhadinha no meu: http://www.daniela-meucantinholiterario.blogspot.com/ Valeu, bjs!

    ResponderExcluir